quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Viva a vida, viva em livro

Estou sentada na cadeira da Biblioteca, admirando a beleza de tantos livros, com tantas informações. Além de ter autores com várias ideias e pensamentos, nos transmitem como ver o mundo mais real e ao mesmo tempo, surreal.
Fantasias, crônicas, poesias, fábulas, ficções, lendas, mitologia, reportagens, filmes, novelas, psicologia, depoimentos, auto-ajuda... Enfim, são tipos de obras que só encontramos neste rico lugar.
E sinceramente, eu amo e vivo em livros, e nunca abandonaria toda essa maravilha, que milhões de heróis deixaram. Sim... Para mim, eles são heróis. Pois salvam toda a minha hora de lazer, momentos: sentimental e emocional, e me ensinam a cada dia como me aperfeiçoar na escrita, e a viver.
Não é atoa, que a escritora que eu mais admiro, é a Joanne Kathleen Rowling, mais conhecida como J.K. Rowling, a britânica que conquistou o mundo todo através da história de um menino, chamado Harry Potter, que fez um grande sucesso com seu último livro da saga este ano, nas telonas do cinema. Por mais que ela acabou, o amor ainda continua, não foram apenas 11 anos de séquito, foram lembranças que marcaram a infância de muitos amadores. 

Agradeço a todos esses literários, e que surjam ainda mais, fabulosos escritores para conquistar essa nação com a literatura, ela tem uma grande importância em nossa vida.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário