segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"O garoto que conquista sorrisos"

Sei que quando amamos alguém, sempre queremos estar próximo dela. Pois é... Mas nem tudo é do modo que planejamos, certo?
Hoje em dia é difícil uma pessoa dizer que nunca sofreu por amor, no meu caso, já sofri muitas vezes, e quem já passou, sabe que não é nada legal. Um sentimento que machuca, que te deixa para baixo, sem motivos para viver feliz, não consegue ouvir ninguém... porém quando damos a volta por cima, aí sim é totalmente diferente. Só que não devemos brincar com a dor, ela pode nos levar ao fim do poço como se nada existisse para nós.
Portanto, eu que sinto isso, sei o quanto não é fácil aguentar as emoções que atacam os meus dias, em saber que sentia tanto amor por aquele garoto, eu não demonstrava por causa da minha timidez. Péssimo. Horrível - me quebrou em pedaços. Apenas com meus cacos, a dor ameniza, eu me aliviou, só que o mundo dá voltas, e quando a solidão chega, é o motivo de eu ficar pensando no que vou fazer para inverter a situação. Tento o possível de não provar a ninguém que chorei aquela noite, na seguinte, e assim sucessivamente.
Também sei que aqui não é nenhum tipo de remédio para o coração, mas pelo menos, consigo tirar tudo aquilo que não sai pela boca. São raros que me veem chorando por alguém, e quem já viu, tenta me acalmar. Sim, é necessário se abrir com uma pessoa íntima.
Meus sentimentos são os mais sinceros, acho isso maravilhoso em mim, são pelas minhas lágrimas e pelas palavras que eu consigo demonstrar o que eu sinto pela pessoa, só que eu me prendo, rejeito mostrar essa minha forma pensando no que a outra irá achar - parei com essa "frescura sentimental".
Aqueles que conviveram este ano ao meu lado, sabe de quem eu amo, e não tenho vergonha de falar, seria o mesmo como estou fazendo aqui. Há alguns dias que eu não escrevo por força de vontade, porém hoje eu vim com toda a chama que está aqui dentro. Quando você vive intensos momentos de paixão com aquele (a) amado (a), o seu olhar e o seu jeito, mudam completamente.
E assim foi comigo, conheci um garoto que mudou minha vida, minha forma de pensar, me deu mais forças, apenas completou uma área que eu precisava.
O amor que ele me deu foi o mais singelo, só eu sei o que eu vivi e passei junto dele. Foram meses muito românticos que eu não troco por nenhum dia, e realizei um sonho que eu sempre tive. O modo que ele me tratava, como uma rainha, as risadas que tirava de mim numa hora triste, me abraçava sem motivos...
É... Foi um verdadeiro amigo, meu anjo. Porém essa alegria de casal acabou, onde cada um passa a seguir seu rumo, e o sentimento que um existe pelo outro, fica em nossos corações.

Ele sabe que pode contar comigo no que precisar, e o mesmo ele me diz, também sei que ele merecia mais valor, não retribuí tudo aquilo que eu queria dar. E por não pertencermos mais um ao outro, vivo essa angústia, acordo e durmo pensando nele, oro para lhe proteger, só que isso não é o bastante. Aquela falta ainda está aqui, de querer dar um abraço, segurar firme na sua mão e dizer o quanto eu o amo, caminhar ao lado dele sem me preocupar com o horário e agradecer todos os dias por tê-lo.
Quando essa vontade permanece, e a paixão vai embora, só nos resta as lembranças. É difícil superar - está sendo. Não imagino que um dia, ele entre aqui e leia este texto, mas posso dizer que o meu coração ainda pertence somente a ele.
E vocês que estão com seu príncipe ou princesa, demonstre sempre que o (a) ama, cuide bem dele (a), diz que é feliz ao seu lado, pois quando o (a) perdemos e não cumprimos o que queríamos falar naquele dia especial, nos arrependemos. Então, dê o seu melhor, e viva a cada dia feliz.
Obrigada por me tornar quem eu sou. Estou fazendo isso, para te demonstrar o quão tu és importante na minha vida, não posso dizer que eu não consigo viver sem você, pois consigo, mas preciso de ti para eu poder seguir em frente, te acalmar nos dias mais turbulentos e não deixar cair uma lágrima sua, serei o teu porto seguro, aquela que vai jogar vídeo-game contigo até o sol raiar, e ouvir você falando a tarde inteira da Megan e da Shakira sem sentir ciúmes, é.
Mas Eu te amo de qualquer jeito, Bruno, eu te amo de uma forma inexplicável e intolerante, as saudades sempre chegam, quando eu te chamava de "meu amor, meu príncipe". Hoje, apenas amigos, ainda dá aquela vontade de dizer um "eu te amo" quando nos damos tchau, mas me controlo e durmo bem.
Claro que isso pode ser apenas uma fase em nossas vidas, o que for pra ser, será. Que tu sejas feliz, e lembre-se que eu sempre vou cuidar de ti mesmo não sendo eu a sua amada, eu vou te proteger mesmo não me amando mais, porque eu te prometi, disse que nunca te abandonaria, e eu irei cumprir. Teu lugar estará te esperando, pode passar anos, mas esse buraco nunca será substituído. E se não der certo no futuro, eu vou entender, pois tu fosses meu primeiro namorado e sempre desejei que fosses o último. "Meu garoto que conquista sorrisos"...

Por enquanto, vivemos sem medo de errar, não quero me arrepender de não ter feito isso aqui também.


"Me dê a mão, e vamos por aí, não pense em nada agora que já passou da hora. Eu quero tanto te fazer sorrir."
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário