quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1 ANO! Almejando Hipóteses

Olá pessoal...

Eu estou aqui para agradecer a todos que acompanharam o "Almejando Hipóteses" após completar 1 ano hoje. Foram 44 postagens: textos verídicos e fictícios, imagens, vídeos e frases de grandes escritores e livros, e escritos por mim, Karina Oliveira. Um ano de muita felicidade e orgulho, por caminharem comigo neste meu mundo estrelado. Pois foi com a ajuda de vocês, de visitarem e comentarem, que este Blog cresceu muito e tudo isso é por vocês mesmo, que acreditaram em mim e me deram apoio.
Que daqui pra frente, venham mais anos e mais leitores visitarem aqui, logo terei mais postagens e quem sabe, crio até uma História.
Então, deixo o meu recado de Aniversário ao "Almejando Hipóteses" e também um Feliz Ano Novo a todos!

Obrigada.



"Um país se faz com homens e livros."
Monteiro Lobato
Link Curto

2 comentários: