sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enquanto há tempo...

Grandes dias... Dias de se alegrar, de chorar, de dançar, pular, gritar, comemorar, festejar, enfim... Temos que valorizar cada um deles mesmo não tendo um final feliz.
Só de pensar que mais um ano está acabando e que todas as lembranças ficaram em mente, as amizades que surgiram, o meu primeiro emprego, as notas bizarras, sabendo que tudo isso não voltará mais, dá até um aperto no coração. Porém, me faz acordar sempre com um sorriso no rosto e agradecer a Deus por esses momentos.
Desde o começo do ano até hoje aconteceu várias coisas. Fiz amigos em quem eu posso confiar de olhos fechados, me apaixonei e vivi lindos momentos ao lado de um maravilhoso menino, passei na prova do C.A.M.P.S, trabalhei quatro meses, matei a saudade de ir a São Paulo, terminei meus estudos com chave de ouro, tirando belo de um ONZE no Seminário de Português, e tive os melhores professores.
Nunca pensei que seria assim, irritante mas ao mesmo tempo gratificante viver essas coisas. Coisas que eu nunca mais esquecerei, pelo apoio e conselhos de pessoas que nem imaginava em existir. Foram elas que me deram o maior esforço para não desistir dos meus objetivos e seguir em frente, e fico feliz por ter ajudado tantos que passaram por mim.
Não importa quem for, estarei de braços abertos para me dedicar mais e superar tais derrotas que agora, são somente o meu passado.
E hoje eu não tenho palavras para descrever quanto amor tem dentro de mim, queria poder retribuir a todos com um singelo presente, abraçá-los, e viajar pelo mundo.
Logo quando me lembro do primeiro emprego, vem as marcas que ele deixou, e dizer que eu fui forte a cada minuto que estive ali, ver um amigo ser demitido, ter orgulho do Gerente que nunca disse um não para você, quando chegava de cara fechada, todos se preocuparem contigo e dizerem que poderia contar com eles, as obrigações e responsabilidades e principalmente, ser mais independente e ter seu próprio dinheiro.
Mas nada será apagado, a cada passo, uma nova conquista. Agradeço a todos, que fizeram o meu 2011 o mais inesquecível.

“E vivam a vida sem medo de errar, o que importa é ser feliz e aproveitar enquanto há tempo!”
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário