sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ser

“Vai ser tudo diferente...” – Essa frase tosca que ouvimos sempre quando começa um novo ano. Isso não me comove mais, hoje vivo sem pensar no passado, corro contra o tempo, e faço cada dia ser especial, e não me importando com o que virá.
Mas o dia 02 de dezembro de 2011, mudou a minha vida. Nele, eu pude ter emoções fortes, sentimentos inesperados como também inesquecíveis... São eles que me tornaram confiante o bastante de prosseguir pelo meu caminho sem medo da escuridão ou de cair. Mesmo que aqueles em quem confiei não estiverem ao meu lado, eu vou vencer e conquistar no que for preciso. Porém hoje, deixo tudo aquilo que me fez atrasar o presente que eu sempre sonhei, é a partir de agora que eu vou lutar e realizar todos os desejos deixados para trás. Não quero dizer que o meu emprego me atrapalhou, pois com ele pude aprender a ter mais dedicação e ver o quanto a vida tem o seu valor. Dói só de lembrar que agora não sou mais a “Karina Trabalhadora”, mas posso dizer que eu estou feliz e sendo quem eu realmente queria ser.
Se as lágrimas caem, são por motivos de alegria, só tenho que agradecer por estar mais um ano viva, e feliz.

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário