terça-feira, 6 de setembro de 2011

Experiências

Todas as nossas experiências de qualquer forma marcam a nossa vida, mesmo elas não sendo tão importantes para nós. Mas temos aquelas que nunca esquecemos, como o primeiro amigo, o primeiro namorado, a festa de 15 anos, o último ano do Ensino Médio - lembrando que temos momentos não muito bons - mesmo assim, marcam.
Logo quando falamos do primeiro namorado, só queremos recordar a melhores lembranças, e sempre dizíamos que ele seria o pai dos nossos filhos, o marido que desejávamos, o que se preocupou com a gente... Enfim, ele era o príncipe do nosso Conto de Fadas, nosso Anjo - mas nem todos são assim, claro que para muitas meninas, o primeiro namorado às vezes é o que elas menos esperavam.
Meninos entram nas nossas vidas não por acaso, o que os tornam não só um namorado, como podem ser no final um melhor amigo, temos histórias de que namorados hoje viram nossos confidentes, sabiam? Sim,  porque percebemos que ele era apenas um irmão do que ser seu marido.
São situações bem estranhas que passamos, como quando namoramos e acabamos terminando sem entender o motivo, mesmo quando não brigamos com ele, e assim, cada um vai pro seu lado. É, é estranho. O que faz nos deixar louca, chorar, e querer descobrir que o tão questionado acontecimento entre os dois, onde no fim, ele estava sentindo algo por outra. E colocamos a tal pergunta na cabeça: "Por que fui começar esse namoro, Por quê?"
É, nem tudo é do jeito que esperamos, mas temos esperança de que pode voltar tudo ao normal, e nessas horas não devemos nos preocupar se o namoro reconciliará de novo ou não. Às vezes essa coisas acontecem como uma experiência, ou uma fase na vida dos dois, que nos amadurece, e consiste em confiarmos mais em nós mesmos, deixando o futuro resolver e colocar isso no lugar.
Porque se for pra ser, será. Pode não ter dado certo agora, mas quem sabe daqui há uns 3 anos, 5 ou 7, vocês voltem com um novo amor, nova paz, mesmo ele já teve várias namoradas nesses anos, como você também. Se ele entrou na sua vida, não foi por acaso, lembre-se disso! No final, acabam juntos.
E pode ter certeza, se isso não for acontecer, ele acaba se tornando seu melhor amigo, isso cria um laço de amizade muito forte, que essa fase de "amor" era só um momento que necessariamente só te ajudou nas horas mais complicadas, e que agora, vocês vivem um pela felicidade do outro, ajudando, aconselhando, mas apenas como amigos e nada mais, isso é bom, pois com o fim do namoro, surge uma aliança eterna em que ninguém consegue destruir esse amor de irmãos.
Só quero pensar nas coisas positivas, as negativas deixamos para lá, e vamos seguindo em frente, pois experiências, teremos várias, e elas nos motivam a crescer e nunca desistir.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário