domingo, 21 de agosto de 2011

Criança, amor e fase.

"Naquele tempo que éramos crianças não sofríamos por amores não correspondidos, digamos que, as coisas eram mais fáceis, e não entendíamos o que era chorar por meninos que passavam em nossa vida e que hoje, se eles passam é para deixar saudades."

 
A melhor sensação quando criança que eu pude ter, foi viver essa fase sem aborrecimentos e tristezas, onde eu brincava de bonecas e que todo o final da minha história era feliz, onde o Ken se casava com a Barbie e tinham filhas - que seriam as minhas Pollys - e seria uma família alegre.
Mas isso um dia vai, e ficam apenas como lembranças, aquelas que nunca esquecemos e falaremos aos nossos filhos de tudo que aproveitamos. Essa minha infância em que eu brigava com minhas colegas e no outro dia já voltávamos a nos falar, quando as continhas de matemática para nós era um bicho de doze cabeças e que hoje fazemos elas com os olhos fechados e ficamos admirados com as nossas fotos nas festas da escola que íamos vestidos de bruxa, coelhinho e toda a sexta-feira, levávamos nosso brinquedo favorito, sendo que queríamos levar a casa toda.
É... São ótimas memórias, amigos, recordações, amores... Sim, amores. Oh, nem se fale!
Tive poucos, mas todos foram especiais, não guardo ressentimento por nenhum. Mas sempre temos o "preferido", principalmente quando você já vivenciou dias especiais ao lado da pessoa que amava. Você podia fechar os olhos e quando abrisse, ele estaria na sua frente e com um sorriso do tamanho do céu, para poder te abraçar, apenas um gostar que não doía tanto assim.
Quando seu amor é correspondido, e ao longo do tempo você vê que já estão juntos sem falar com seus pais, ele te deixa mensagens, frases, declarações, que se deixar até babamos, ou pensamos que estamos sonhando. Só que quando percebemos que ele desaparece e aquele pavor toma conta de nós, ligamos, vamos até na porta da casa dele, e vê que aquilo entre vocês acabou. É, é um sofrimento que dói até na lágrima, uma dor diferente de todas que já passamos, e tentamos achar uma solução para aquele problema, mas vemos que o melhor de tudo é cada um ir pro seu lado, mesmo que se amem demais, e ainda nos perguntam: Por que terminaram, se vocês se gostam tanto? (nessa hora inventamos uma desculpa).
Mas se a gente quer a pessoa do nosso lado, corremos atrás, não importa as circunstâncias, queremos ela, não deixamos o tempo operar. Sabemos que não vivemos longe um do outro, porém, queremos ficar sozinhos. É complicado, e é a realidade.

Hoje me desfruto de cada coisa que eu aprendi, que eu vivi, e levo por todo sempre e pra vida toda sem me arrepender ou queixar. Se eu posso, consigo, se não, tento novamente, até ter êxito daquilo que tanto quero, na prioridade de Deus. Quero ser determinada e não ver ninguém triste ao meu redor, poder ajudar e seguir feliz, enfrentar barreiras para me formar na faculdade e estar ao lado do meu amor, que por enquanto não está ainda comigo, mesmo sonhando com ele todos os dias. É só uma fase de que tudo vai se concretizar e se realizar.

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário