sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23 de setembro de 2011

Estou aqui, pensando nas coisas que passam ao meu redor, sendo obrigada a ouvir "agrados", e tenho certeza que ninguém gostaria de estar no meu lugar. Ah! E o sono? É... O sono consegue comandar a minha mente, por mim, me sentava no chão e dormia. Mas não posso nem ousar a fazer isso, estou no trabalho, num dia bem tranquilo e ao mesmo tempo corrido. São nessas horas que percebemos o que se passa na parte interna do local, o serviço de cada um e logo eu, estou sentada na cadeira do meu Gerente. É! Meu Gerente! Se não fosse ele, eu nem estaria aqui. Quer dizer, eu nem estaria sentada aqui pra falar a verdade, e falando nele... Hoje é o aniversário dele, Giovanni Giani, fazendo 49 anos. Fizemos até uma festinha. E ele é demais, agradeço a Deus pela vida dele e por todos que trabalham aqui comigo, somos uma família.
Logo eu vou embora, 18h00. Vou para a escola, só para terminar com o meu dia, bem cansativo, mas adoro ficar lá, 23h30 chego em casa, morta e simplesmente, morta.
Enfim... quero que esses 30 minutos passem voando, porque o dia ainda não acabou, tem muito pela frente, muito mesmo.


Felicidade é ter o que fazer. 
                                                                                   Aristóteles
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário