quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deveres e afazeres

Trabalho. Toda essa correria... Deveres e afazeres que nem se passavam pela minha cabeça em cumpri-los , agora, sem tempo nem mesmo para mim, onde continuo persistente, que no entanto, eu quero compreender, ensinar, explorar, curtir cada momento que o mundo me proporciona.
O trabalho que não é muito árduo me deixa mais submersa à responsabilidade, é maravilhoso você próprio se sentir uma pessoa importante, saber que seu esforço está valendo à pena e aqueles que entendem o motivo de você não estar presente nos encontros para as lições, eles colocam teu nome.
Hoje, tudo que eu aprendi, tanto em casos tristes e difíceis, como em broncas, não me desmotivo por nada, estarei sempre feliz, sorrindo, pois se isso aconteceu, foi pelo meu bem, não é em todos que podemos confiar. Num ambiente em que vou encontrar desmotivação, desencorajamento, é no próprio serviço. Não é fácil sair parando pessoas nas ruas, entregar panfletos. NÃO! Não é fácil! Porém, percebi que é nele onde eu nunca devo desistir, que são nessas horas onde eu tenho que ir fundo, ultrapassar o meu limite. Tem certas coisas na vida que devemos enfiar a cara e enfrentar as consequências sem nos arrepender, porque no final você vai poder dizer que pelo menos tentou. Nunca desista, persista.
São em pequenas áreas que Deus age e nos mostra que numa minúscula linha, pode-se criar um desenho. Pois o importante é que no fim, você saia alegre, mesmo que não tenha finalizado do seu jeito, mas que faça diferença e reconheçam que você nos dias mais complicados e aterrorizantes, continuaste firme.
E "Quem pede pouco da vida, pouco a vida lhe dá."


Pense, reflita, haja enquanto é tempo.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário