quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sei...

É, dito e feito, voltei só dia 2 de fevereiro, mas sei que depois desse mês que fiquei sem postar nada, pude refletir como a minha vida andava. Dei um tempo a tecnologia, e vivi como se existisse apenas a natureza. Claro que eu não fiquei sem o celular, pois por enquanto é impossível. rs
Mas eu aprendi como dar valor as pessoas ao meu redor, mostrar o que tenho por dentro, consegui fazer coisas que não fazia há tempos. E uma das coisas foi sorrir com o coração, não por recompensas, chorar nos momentos de fé, não só por derramar lágrimas sem motivos, dançar como se fosse o último dia, não por ser a única música, e ser a pessoa mais feliz, não por ter os melhores amigos, os melhores pais... Mas sim, porque eu tenho o melhor Deus, e a melhor vida.
Hoje as coisas são muito fáceis de conseguir, antigamente não era assim. E pior, é tão mais fácil de conseguir, e muitos desperdiçam chances que nem um prefeito conseguiria, é constrangedor, sei disso.
Se dessem um tempo para o que foi criado agora, e vivesse um pouco do que também foi criado há muito tempo, que o ser humano não deu valor, certeza que você terá uma nova vida. Não que você viva o passado, mas sim, trazer coisas que Deus criou há tanto tempo, e nós não aproveitamos, tudo seria diferente.

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário