domingo, 6 de fevereiro de 2011

Especial

Dia 07 de fevereiro de 1993, nasceu uma adorável e pequena criança, tão linda e preciosa. Sim senhores, nasceu Pâmella Barbosa de Lima, que hoje, ao completar seus 18 anos de idade, aquela simples bebê linda, se transformou em uma mulher maravilhosa e encantadora. Nesta data, é quando os anjos dessem e celebram ao redor dela com mais um ano de conquista, para que de menina, se transformasse numa grandiosa mulher. Como passou rápido, uma transformação severa e rara, a cada ano que passava essa garota evoluiu não fisicamente, mas mentalmente. A graciosa e rara Pâmella ganhou melhores amigos, e é uma pessoa muito feliz. Sempre com seu charme delicado, meigo, fofo, ela sempre vem para conquistar e deixar muitos de boca aberta, por sua beleza e carisma. E o nome "Pâmella", significa: TODO MEL DA FLOR.
Com toda razão, a Pâmella veio para marcar o mundo por ser inteligente, intuitiva, por ter controle em sua vida, valorizar muito á Deus e a sua palavra, séria muitas vezes, e muito observadora. Suas características ajudam a crescer muito mais, não só a si, mas a crescer muitas pessoas. Ela envolve com sua sintonia de uma forma inesplicável, traz harmonia a um ambiente sonolento, inspira pessoas que nem ela mesma sabe como, mostra o caminho certo e como vê o mundo interiormente. Ela também gosta de um tempo pra pensar, não para se isolar, mas para ter mais criatividade, mais atitude. Se abre com pessoas a quem confia, se dedica para não ver um amigo (a) sofrer e sempre está ao lado de quem ama, não larga facilmente uma amizade, e sempre memoriza acontecimentos marcantes em sua vida.
Ah Pâmella, tudo isso é um terço de muito mais do que tem dentro de você, como sempre te falo, só digo o que penso e acho de ti, mas quem lesse isso, pensaria que você é uma mulher perfeita, né? Sim, a Pâmella tem defeitos como todo o ser humano. Por ser tão forte, ás vezes acha que por ter um equilíbrio elevado, acha-se uma "Super-Mulher", claro que ela é, mas não para levantar um prédio e pôr no lugar, pois só Deus poderia fazer isso. Mas, a Pâmella não confia em todo mundo, séria em muitas ocasiões, não ri por qualquer coisa, e dá risada quando está afim. Não aguenta humilhação, e quando é para dar conselhos acaba magoando alguém sem perceber. Isso acontece até comigo, mas ela é bastante perfeccionista, demais! É Pâmella, você é madura e já aguentou muitas tapadas e erros da vida. Mas sei que a cada sofrimento que você passa, só te ajuda a ficar mais forte, e guiar-te mais perto de Deus. Pois a cada dor, você clama mais pelo seu Salvador. Isso é muito bom querida. Além dos carões que a Pâmella faz, também faz brincadeiras, dança Reggae, axé, e me faz rir com um movimento do seu cabelo.
Não somos tão amigas, unidas, mas a todo momento que passei contigo são inesquecíveis e não irão acontecer mais, suas agressividades e coices que me dava só deixava eu amar-te muito mais do que o além. E situações que você ainda não quis se abrir comigo por medo, falta de coragem, ou me magoar. Mas saiba que eu me espelho em você, posso te dizer que é uma amiga que muitos queriam ter e não tiveram a oportunidade, de repente eu te considero tanto como uma melhor amiga, e por você me considerar por uma simples amiga, mas isso não me basta, mesmo eu te valorizando mais do que os demais, eu não vou jogar fora meus singelos e preciosos minutos para viver feliz e te deixar triste. Como muitos, você é a mais forte da minha balança, depois de Deus, claro, mas a mulher mais forte que me faz erguer, pois quando estou em apuros lembro dos teus conselhos, abraços, e razões para esquecer do que eu iria fazer, e voltar ao caminho certo e justo. Obrigada por ser essa amiga lutadora, ajudadora, e irmã, que pode um dia ter me deixado angustiada, magoada, mas você vem e pede desculpas, e tudo fica bem, não posso dizer não com seus carinhos. Desculpe-me por momentos imaturos, por te fazer sofrer, ou deixar conturbada, peço-lhe perdões, e quero que essa amizade de 3 anos dure, mas que dure para sempre. Pois isso é só o começo, sei que será muito feliz, pois você tem amigos que nunca te deixarão na mão, em qualquer ocasião, não sei eles, mas eu NUNCA te deixaria sozinha. Se hoje somos amigas, iremos morrer amigas. E que a cada abraço seu, eu venha me lembrar que nunca me abandonará, por me dar a mão, dar broncas quando eu fizer algo de errado, e muito mais.
Pâmella, não fiz só isso para te deixar feliz, mas são minhas monstruosas palavras, e o orgulho de ver uma amiga se transformar em uma mulher, deixar de dormir e criar esse texto em plena madrugada, dando o melhor de mim para ti, pois nunca faremos 18 anos de novo. E essa fase de independência é a mais complicada, pois é aí que você deve lutar mais e mais para conseguir  e realizar seus sonhos. Pode ter certeza que dessa fase a diante, eu seguirei ao seu lado, não só no twitter, mas em todos os momentos tristes e felizes.
Meus genuínos parabéns e que a cada ano você cresça e busque mais a presença de Deus em sua vida!

I love you, I have loved you all along... Alway!

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário