sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigo...


Sabe quando está longe daquele amigo que você conta pra ele tudo o que acontece contigo ?
Te apoia e que se preocupa? Aquele amigo que faz o impossível pra te fazer sorrir ? Que te dá conselho mesmo não sendo bom? Que quer te mostrar o que a vida tem de melhor?
Sim, eu sei. Hoje eu tenho um meu melhor amigo. É aquele em que eu posso confiar, contar tudo sobre cada coisa que acontece de bom e ruim comigo. Mas quando esse seu amigo está distante, mesmo sendo do seu estado, ou muito mais longe, ele sempre estará presente! Só você sabe o que ele te conta, te mostra, possa ser que ele não seja tão aberto contigo em muitos aspectos, mas você sabe que confia em ti.
Porque nem todos contariam sobre sua vida , vocês estão longe, nunca se viram, ou muito menos telefonaram , e logo assim, contar coisas confidenciais . É né, mas com ele é diferente!
Só que eu agradeço a Deus por ter me dado uma das melhores pessoais mais importantes, por ele sempre me ajudar, e mesmo não tendo o abraço dele, mesmo não podendo ouví-lo todo dia gritando, dançando, ou cantando, eu sei que aonde ele estiver sempre vai ter lembranças das nossas brincadeiras, idiotices...  Apenas em 3 meses, pude ver quem eu poderia confiar de verdade. E quando eu conheci esse tão esperado "irmão", foi uma coisa divertida. Ele chegou gritando no chat falando sobre uma coisa que aconteceu no dia dele, e bem louco e blablablá. No princípio me assustei, mas algo me dizia que ele seria a pessoa que eu teria a mera confiança. Dito e feito. Tudo começou num piscar de olhos, sempre falávamos de assuntos retardados, e quando fui ver, eu já poderia fechar os olhos e contar tudo que se passara comigo. Ele foi/é responsável, e NUNCA me deixou sofrer, e mesmo não podendo secar minhas lágrimas, ele as impedia de cair, mesmo sem o seu conforto, ele me passava um ar puro e limpo de como é bom viver.
Aprendi muitas coisas com ele, e claro. Todo seu amigo tem o seu defeito. Mas ainda não achei um específico, até porque nos conhecemos apenas por msn e nada mais.
Só que eu acredito, que um dia a gente possa se encontrar e fazer aquela "party", onde só a gente saberia o que teria nela. Obrigada por sempre estar comigo, nunca me deixar na mão, e por você ter passado em minha vida, pois nunca mais foi a mesma. Ela recebeu um novo toque, um novo brilho... Você me deu carinho, paz, amor, como um irmão mesmo, e que devemos nos importar com tudo o que o outro está passando, mesmo ele (a) não dando atenção. Apenas te agradeço por TUDO! Saiba que eu estarei aqui pro que precisar, e que eu nunca vou te deixar, em qualquer circunstâncias, pois como você diz : " Amizade não é seu amigo te acompanhar numa balada, não é seu amigo ficar bêbado com você só pra te deixar alegre e te acompanhar na cagada, não é seu amigo ir na sua casa num dia chuvoso só pra te dizer que estava com saudades… amizade é você ir embora num final de semana de 3 dias e mesmo assim ainda ser recebido com muito carinho e muito amor, é você chegar na sua casa completamente bravo e ignorar aquela única coisa que realmente se importa com seu humor, e mesmo assim, depois de ignorado vir atrás de você pra demonstrar que se importa com o que você tem e sabe que você está triste… amizade também não é só isso, é fugir de casa dias antes de morrer só pra tentar te enganar e não deixar que você saiba que ele está morrendo, amizade também pode ser o simples fato de te fazer TUDO que ele puder em qualquer etapa da sua vida, seja você cadeirante, com alguma doença séria ou qualquer coisa do gênero, é ficar simplesmente feliz com um carinho ou uma demonstração de amor, é simplesmente dedicação na qual não envolve um lado financeiro ridículo por parte das pessoas."
É, e você me mostrou tudo isso de forma delicada, e prazerosa. "Que não devemos desistir e  se arrepender do que fez, até porque pelo menos tentou.

Te amo muito "diwo", e que nunca irei lhe substituir por ninguém!

Lucas Barbosa.


Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário