sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vai ser diferente...

Esse assunto é popular sempre no final de Dezembro... "Ano que vem vai ser diferente", "2011 promete", entre outros... Mas não adianta nós nos preocuparmos com os anos que estão por vir, temos que fazê-lo diferente agora, precisamos começar agora para que não seja o mesmo que se passou. Então, se você quer ir à Londres comece a planejar agora, se quer namorar comece a ver isso antes que a pessoa que você ame vá embora, se quer mudar de casa corra atrás de uma que se sinta bem. Tudo isso como sempre, tem um tempo para conseguir, claro que se você for procurar uma casa agora que não seja do valor que tinha óbvio que não iria comprar, só se quisesse começar a se endividar.
Para que isso não aconteça, planeje agora, isso te ajudará ter além de um ano bom, também uma casa boa, um namorado bom, uma viagem boa. Antes de tudo, veja se é isso o que você quer, para não se arrepender. Muitos me perguntam se é isso que eu sempre quis, e digo: "Se não fosse o que eu tanto quis, já teria desistido". Acho que por essa atitude, Deus nunca me abandonou, nunca me deixou de lado. Em todas a minhas orações, peço-lhe que guarde as pessoas importantes da minha vida, e que faça elas felizes, pois pelo rosto dela, eu vejo se o dia ou a semana dela foi boa. E mesmo eu não conhecendo alguém, peço também que faça ela feliz. Pois me sentiria bem.
Agora digo-lhes, se queres um futuro melhor, realizar seus sonhos, faça o seu começo antes que seja tarde demais, pois ás vezes, o que você quer, outra pessoa pode conseguir primeiro do que você. De repente, dependendo onde queria viajar, o único assento que tinha, poderia ser seu, mas outra pessoa foi e antecipou, a casa que tanto sonhava, outra pessoa foi e comprou-a, ou até mesmo o menino dos seus sonhos, outra menina foi e o conquistou.
Então faça acontecer, e que quando o dia de realizar o tanto que queria, pelo menos já estará garantido.
E como hoje é véspera de Ano Novo, vim desejar um Ótimo e Feliz Ano Novo pra vocês, a todos que me acompanham postando e me dedicando a esse blog. Pois tudo o que faço é para que tenham uma semelhança com a vida, e isso o que faço é para vocês, me dedico com o maior prazer em criar esses textos, pois tive pessoas que me apoiaram a fazer isso. Obrigada por tudo! Agradeço a Deus por colocar amigos maravilhosos em meu caminho, amigos que conheci agora, amigos que já conheciam e fui  me envolver só nesse ano, eles não deixaram de desistir dos meus sonhos que ainda poderiam/podem ser impossíveis, mas como eu tenho um Deus que para Ele, nada é impossível, deixo-os em suas mãos.
Agradeço novamente por me fazerem a pessoa mais feliz, e mesmo que esse ano foi de muito sofrimento, traições e angústias, eu não vou enfraquecer por isso, pois 2011 vai ser diferente, planejei e creio que irá ser!

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário