quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Está acabando...

Só queria agradecer. Por tudo aquilo que Deus tem feito em minha vida, tive muitas experiências ao decorrer deste ano, aquelas que me motivaram e outras que não. Mas o que nunca me fez desistir de tudo que consegui, foi por que o Senhor sempre esteve comigo, nas horas boas e ruins, e que a minha fortaleza vive nele. Aqueles que fizeram desacreditar dos meus sonhos se iludiram, pois hoje estou mais forte e firme nas minha escolhas. Posso não ter conquistado um terço do que quero, mas em 2011 será um ano cheio de conquistas, realizações, e muitas dificuldades. Sou dizimista, próspera, e estou ao lado de todos que eu amo. E nesse final de ano, comecei a perceber que eu posso não ter sido uma pessoa organizada, e Deus está me dando o tempo justo para arrumar tudo aquilo pro ano que está a vir.


Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, tenho amigos que confiam e creem que eu posso ser uma vencedora. Quero que não me identifiquem pelo que eu tenho, e sim pelo que eu sou. Não importa a idade para escrever, não importa a altura para pular, não importa a pessoa que irá conquistar o objetivo, por que Deus fez cada um com sua devida qualidade, e com seu devido caráter, só a pessoa sabe o que tem e no que quer ser. Imagine se Deus criasse uma pessoa para ter todos os dons do Mundo? Ela não conseguiria terminar nem o começo das obras. Então, comece agora, para que amanhã não se arrependas do que fez, pois temos tempo para tudo. Tempo de se alegrar, tempo de chorar, tempo de plantar, tempo de colher... E se queres ser um Operário, terá que ter um tempo de se formar naquilo. Espere, pois tudo tem seu tempo, e se acreditas em Deus, certeza que o seu objetivo pode chegar logo em suas mãos. Faça enquanto há tempo, pois quando acabar, possa ser que não tenha mais volta. Agradeça por pelo menos o Senhor ter te colocado ao Mundo, e estar ao seu lado. E acredite nele, para que tenha uma vida com abundância.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário