sábado, 1 de janeiro de 2011

Sonhos...

Eu sonho em pregar o evangelho, em poder estar ao seu lado, em me casar, ter filhos, sair do Brasil, viajar pelo mundo, em prosperar mais, ter mais vitórias, ser mais feliz, eu sonho muito e no que é codificante em minha vida. E o principal sonho que eu nunca deixaria de lado é, sonhar os sonhos de Deus.
Todo mundo tem os seus, poder viver com aquele que você ama, viajar, ter seu carro, uma casa nova... Enfim, são muitos que só podemos ter se temos fé, se acreditarmos no nosso Senhor.
E em primeiro lugar, no certo, como diz: "Sonhar os sonhos de Deus". Profetizo isso sempre em minha vida. 
Agradeço a Deus por mais um novo ano, e mais metas para alcançar, que pretendo conquistar coisas que ainda estão sendo impossíveis, muitos me apoiam, mas alguns eu tenho que tomar atitude para conseguir, não são as pessoas que precisam disso,e sim, eu.
Que nesse ano, eu venha realizar, e poder ajudar aqueles que necessitam de mim, que sempre estarei a disposição, aqueles que são meus amigos e quero me aproximar mais deles.
Saibam que sempre temos que sonhar alto, não adianta sonhar pequeno, pois são coisas que podemos conquistar fácil dependendo.
E nunca desista de nada, não vá pela cabeça de ninguém, pois como confirmou um grande amigo meu: A voz do povo é a voz de Deus. Isso não é verdade. Então se você sabe que vai conseguir, vai com tudo, e se não conseguiu, ou não era pra ser para você, paciência. Seus sonhos nunca morrerão, pois temos muito mais a conquistar.
Siga em frente!
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário