segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha única jóia

Sei que no seu pleno aniversário, pude não ter aparecido muito, ou ter dado o meu melhor, mas tive momentos ruins e felizes. Só que os ruins deixamos para trás, mas os melhores lembramos para sempre, e um deles é por você ter nascido, Vitória. 
4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 1º... SEIS ANOS AO SEU LADO! Foram os anos mais incríveis de minha vida, como eu queria que nossa amizade viesse desde os 2 dois, mesmo assim considero nossa amizade como aquelas de infância, sabe. Que tu pode contar pra tudo, que ninguém vai separar, aquelas brigas que pensávamos que entre nós estava acabado. É amor, só me recordo dos bons momentos, das boas risadas, dos abraços, choros, das danças, tapas, e passeios contigo. Tenho o prazer de me sentar na cama, e olhar pro céu estrelado, apenas apontar para uma estrela e me lembrar de você. Não consigo mais viver sem tua amizade, sem o teus conselhos, e mesmo que nós tenhamos nos separados esse ano, sei que o nosso amor ainda continua, que vamos nos ver e falar: "Essa é minha melhor amiga, em que eu posso confiar."
Só por eu ter te conhecido, digo que foi uma grande vitória para mim, quer dizer, para nós duas. Me sinto importante por ter entrado na sua vida e receber todo esse carinho e afeto de irmãs, que não importa quantas amigas irão passar por aqui, mas sabemos que aquela terá o significado maior para nós.
E sei que ainda não acabou por aqui que tem muitos e muitos anos pela frente. Mas uma coisa que eu nunca vou esquecer, foram as nossas danças, FUERA foi a que marcou a nossa vida, nossos segredos e bobagens que aprontávamos. Que saudade!
Agora falando sério, kkk. Eu te amo minha irmã, amiga, jóia... Esses 15 não vão mais voltar, e sei que fiz parte dele, me sinto feliz por isso. Conte sempre comigo amor, pra tudo, tu sabe disso que eu estarei SIEMPRE A TU LADO!

PARABÉNS, MUITA ALEGRIA, ZOEIRAS, E FUN FUN FUN FUN rsssQue tudo se realize em sua vida!



I LOVE U

Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário