domingo, 2 de janeiro de 2011

Obras Inacabadas...

Vim deixar mais um texto para aqueles que lêem. Voltarei aqui de novo, só em 2 de fereveiro. Por quê? Pois coloquei que nesse um mês distante, tenho que fazer coisas que deixei de fazer por causa da Internet. Obras que deixei de lado, e não terminei. Tenho muitos propósitos que não dei um ponto final, preciso desse tempo para colocar tudo em prática aquilo de deixei solto, e voltar com firmeza nesses dias. Passará rápido, e vou criar mais textos nesses dias a vocês. Mas como o tema é sobre Obras Inacabadas, que foi um tema que eu ouvi nesse final de 2010 e começo de 2011, quero falar um pouco a vocês sobre isso, pois temos muitas coisas que não terminamos e nem sabemos como voltar para terminá-las.Temos tais temas que nos deixam loucos, como: Vergonha e Tragédia.
1º Vergonha: Ela acontece quando nós não terminamos uma coisa que profetizamos em nossa vida, como por exemplo, um curso. Isso já aconteceu comigo.Temos muitos exemplos de obras inacabadas por ai, que até dói quando lembramos delas.


2º Tragédia: Ela acontece quando não terminamos uma obra, como por exemplo o acidente da TAM em Julho de 2008, quando um avião da TAM foi pousar que acabou batendo no Aeroporto, por falha de não acabarem a pista pro avião frear. Por causa de uma obra inacabada que aconteceu essa tragédia.
Então, para não acontecer nenhum desses dois fatos em sua vida, termine em primeiro de tudo a sua obra, para depois não ter vergonha ou tragédia. Como disse o senhor na Cruz: " Está Consumado", ele fez sua obra e cumpriu-a na Terra.
Faça como ele, termine suas obras e depois diga com todo esforço " Está Consumado, está acabado mais uma obra".
Termine, lute, e faça valer a pena os seus esforços.


Obrigada, e até 2 de Fevereiro de 2011!
Link Curto

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do BLOG, e se puder : Seque lá! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Karina.
    Um mês terá se passado de meu comentário, porém gostaria que o considerasse de qualquer forma.
    Não mitigarei nem me estenderei: Creio que és alguém de opinião própria e talento, fazes uma construção textual coerente, porém poderias expor-se mais, não usar de tantas citações. Espero não estar sendo muito normativo (a). Receba como uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir