sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar, dormir e vice-versa

... E de repente me pego de mãos dadas com você, nunca me senti tão feliz como naquele momento. Da sua boca era possível ouvir as palavras “eu te amo”, eu pulava de felicidade, te abraçava, apertava e você só ria. Seus olhos verdes me deixavam totalmente hipnotizada por ti.

Depois de cinco segundos, me vejo na igreja.  Eu, vestida com um longo vestido branco, e você na outra ponta com um belo terno e sorrindo como sempre para mim, um sorriso mexia comigo. Seus cabelos ruivos pareciam fogo que davam para te reconhecer de longe.  A cerimônia começa, e vou calmamente me aproximando do altar onde você me aguardava.

Num piscar de olhos, e me deparei que estava numa rua, deserta e escura, andando contra o vento. Do nada surge uma garota de cabelos lisos e preto, parecia ter uns 17 anos, toda ensanguentada e chorando. Ela caminhava depressa em minha direção, eu não sabia para onde ir, para onde fugir.

Menos de um metro ela estava de mim, e ...
Eu acordo assustada, olhando para os dois lados da cama, me perguntando “pra onde foi o Rupert, a Igreja e a garota? Percebi que tudo não passou de um sonho.
Assim que compreendi, deitei na cama e adormeci.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário