sexta-feira, 15 de março de 2013

Sofrer por amar ou amar para sofrer?

Te encontrei por aí, e desde então eu te sigo. Sigo seus passos, sua sombra, seus movimentos... Mas não era para ser tão rápido, te dei bandeira, um sinal. Um simples sinal. 
O seu jeito me fez levar pelos seus caminhos, e mesmo eu tentando evitar, o desejo - que grande por sinal - não deixava eu recuar. Sabia, desde o momento em que te vi você não prestava. 
Eu te amo, porém não te quero mais. 
Você me convenceu de que tudo não foi em vão. Continuo a te querer por excesso... Mas por favor, saia da minha frente. Já disse que desisti de você.

Novamente meu quarto,  mesa do escritório e jardim são recheados de flores e bombons, então você me conquista de novo, e eu te deixo entrar na minha vida. Sei que fui idiota, só que não consegui evitar.
E quando eu preciso de ti, onde tu estás? Te liguei a semana toda, te procurei em todos os lugares que pensei em te encontrar, mas jamais pensara em ver você com outra.
Você me liga, Estava chegando na trigésima segunda ligação, e eu fui forte - até um momento. O desejo de ouvir sua voz mesmo te odiando era constante. Eu sentia sua falta, mas não adiantava, o que você teria para falar? Desculpar? Se consegui sobreviver longe de ti por uma semana, nas outras me acostumaria. 

Um dia se passa e alguém loucamente batia na porta. Este era você, acabado, chorando e pedindo mais uma chance, se arrependendo do que me fez passar, me amava demais e queria ver eu feliz ao seu lado. Um piscar de olhos e já me entreguei. Parecia que toda a tristeza tinha sumido de dentro de mim, e ela não voltou a demorar. Uma mensagem no seu celular aparece, você não deixava eu me aproximar dele e por incrível consegui tirar da sua mão, e a mensagem dizia "Te encontro daqui duas horas, estou louca para ver você, beijões lindo!". Aquilo foi demais, você falava que era apenas uma amiga, mas sabia desde o início o tipo de homem em que era, decidi ouvir por apenas uma vez a voz da razão.
 
Tudo sempre esteve embaixo do meu nariz, eu é quem não queria enxergar a verdade. Preferia ter você do que não ter. E hoje eu vi o quanto fui tola, pois enquanto sofri, eu só via encenação sua, enquanto eu te amei, você demonstrava um simples gostar, e todos no final já sabiam o fim. Nunca daria certo, sofri por amar.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário