quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quero mudar essa rotina.

Eu estou deitada, imaginando o que farei amanhã de diferente em minha rotina, agora são 6 horas da manhã. A hora passa com uma suavidade que nem percebo - como queria um daqueles relógios que aparece o passarinho dizendo "cuco-cuco-cuco"... Só que então imaginei: "naquela meditação agradável, que eu fecho os olhos para não pensar em nada, e aquele momento para ajudar, estaria logicamente numa praia, sentindo o vento possuíndo os meus cabelos o que me faz sentir despreocupada dos problemas e me erguiaria após terminar aquilo tudo. Depois ligaria o som, partiria para a cozinha e faria uma vitamina de morango, dançaria na casa toda com passos de Ballet e me jogaria no puff da sala rindo sem parar. Sei que poderia repetir esses movimentos inúmeras vezes, tão gostoso."
Depois desta mera imaginação, me levanto e volto à realidade. Ir ao curso, e mal chegar em casa, sair correndo para a escola e na volta, do dia tão cansativo que foi, vou apenas dormir.
Caio num sono tão profundo, que pode ter quatro sons ligados no último volume, que nem um movimento brusco eu faço. Mas o que eu queria mesmo é poder mudar essa rotina.




Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário