segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sábio

Estou acordada vendo a hora andar através do meu relógio de parede. É, essa parede roxa... Lembra até quando eu criara um "make" da mesma cor sábado passado.
Mas automaticamente, quando me lembro de make, refiro-me à foto. Amo fotos. Elas me dão uma inspiração tão grande, me deixam leve, absorta e sigo feliz assim, com um rumo escolhido, e esperanças ao caminhar, tudo que me deixa insana é estar viva e empregada à palavra de Deus, podemos dizer que teria uma história parecida ao filme "Livro de Eli"? Não. Por uma constância indagação, não.
O bom é não ser comparado, é você fazer sua própria jornada, seu caminho, surgido em seu coração e levado pela voz do Senhor. A cada obstáculo, imagino em uma nova vitória, em a cada passo errado, pode-se dizer, uma nova lição ou experiência.
Mesmo eu não sendo a superior de grandes fatos vividos, eu ensino aos outros, por meio de tudo aquilo que eu já passei, mesmo não tendo resultados bons, mas eu evito de que aconteça com eles o que aconteceu comigo. E é assim que vamos aprendendo, temos que acordar e deixarmos de ser apenas inteligentes, e nos tornarmos sábios, pois como eu aprendi e sempre repetirei: "Inteligente aprende com os próprios erros, já os sábios, aprendem com os erros dos outros."


Boa Noite!
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário