sábado, 21 de maio de 2011

Íntima

Eu estava orando ajoelhada em minha cama, e percebi que naquele momento eu não estava sozinha, mas sentia que era uma presença que me deixava remansada, que eu poderia conversar com ela - não era coisa do além. Sei que me sentei no chão, e comecei a abrir minha boca, chorei, sorri, foi o melhor momento que passava em minha vida, pois nunca vi alguém se importar tanto assim comigo, e ouvir de tudo que eu já cometi. E as minhas perguntas? Ele me respondia, ou ficava no ar, mas o que ele fazia por estas, usava outros para me dar conselhos, e nunca desistir dos meus sonhos.
Plena 2:40, 3:50, 4:20, 5:00... Passou-se horas, e observei que tudo voltara ao normal, me levantei e sabia que Ele viria novamente, mas não imaginava qual o dia, tive certeza que depois daquela madrugada, minha vida não foi mais a mesma, minha opinião, meus gestos, foi muito inusitado, confusa e ao mesmo tempo realizada, pois queria um alguém como Ele, para me dar a atenção que queria ter.
Só estou esperando sua volta numa outra madrugada como aquela, e poder falar mais com Ele, quero e preciso ter intimidade, pois minha santidade a cada dia fica mais forte, por ter sempre buscado primeiramente à Ele. Obrigada Senhor! 
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário